Festa

Geraldo Azevedo é a atração deste sábado no 'Arraiá' de Maricá

Estão programadas apresentações de quadrilhas e artistas locais

Geraldo Azevedo é conhecido por sucessos como “Dia Branco”, “Táxi Lunar” e “Dona da Minha Cabeça”
Geraldo Azevedo é conhecido por sucessos como “Dia Branco”, “Táxi Lunar” e “Dona da Minha Cabeça” |  Foto: Divulgação

O Arraiá de Maricá 2023 chega a seu último fim de semana com atrações musicais diversas. Após Vanessa da Mata, que 'abriu' este fim de semana de shows no município, chegou a vez do cantor e compositor pernambucano Geraldo Azevedo subir ao palco. Ele será a grande atração deste sábado (22). No domingo (23), quem finaliza a maratona é Vitor Fernandes, um dos principais nomes do “piseiro” do Nordeste. Também estão programadas apresentações de quadrilhas profissionais e artistas locais.

LEIA+: Vanessa da Mata e Geraldo Azevedo encerram 'Arraiá' de Maricá

LEIA+: Arraiá em Maricá tem Falamansa, Juliette e Vanessa da Mata

LEIA+: Alceu Valença e Gaby Amarantos são atrações no 'Arraiá de Maricá'

Geraldo Azevedo

Músico autodidata e violonista desde os cinco anos de idade, o pernambucano de Petrolina surgiu no início dos anos 1970 na mesma leva que revelou os amigos Alceu Valença e Zé Ramalho. Com uma fama mais discreta, Geraldo Azevedo é conhecido por sucessos como “Dia Branco”, “Táxi Lunar” e “Dona da Minha Cabeça” (esta gravada por Fagner) e por importantes parcerias com Zé Ramalho, Alceu e também com Elba Ramalho, que gerou o show ‘O Grande Encontro’, sucesso na década de 1990. Geraldo é um dos maiores artistas da música popular brasileira, de forte expressão e contribuição para a música nordestina, unindo ritmos como frevo, forró, xote, maracatu e baião em suas canções.

Programação do Arraiá de Maricá 2023 na Barra

Sábado, 22/07

19h – Quadrilha

20h – Moniquinha

22h30 – Geraldo Azevedo

Domingo, 23/07

19h – Quadrilha

20h – Trio Espírito Santo

22h30 – Vitor Fernandes 

< Desenrola: Banco do Brasil renogacia R$ 1 bilhão em dívidas Morre adolescente baleado nas costas durante tiroteio em SG <